terça-feira, 7 de outubro de 2008

Microfone vs Publico


Não sei o que mais me incomoda... O microfone... ou o público... Acho que seria o microfone por sua intrepidez, sua audácia em gerar ao ouvido 'alheio' minha voz gutural, ingênua... me expôs ao notório e me fez despir do anonimato; Microfone rude e cruel, seria você meu amigo hostil?


Público, inveterado em suas complicações, unânime em suas conclusões... me fizeste acreditar que seria fácil, seria insignificante, seria a mais triunfante e não angustiante ação realizada, me fizeste temer e tremer. Seus olhos, ouvidos, mente, corpo... sempre atentos aos movimentos, ao alento, ao encanto e desencanto de minha apresentação. Seria você meu arquiinimigo? Seriam "vocês" a conjectura da minha alma? Cabe somente a mim e a ninguem, definir com quem me aliarei ou denunciarei!

Nenhum comentário: